sábado, 29 de dezembro de 2012

Adeus 2012! Feliz 2013!

Feliz Ano Novo!


Mais um ano que se finda e isso nos faz pensar sobre nossos feitos em 2012: conquistas com certeza, renovações também, momentos e situações complicadas muitas, mas o trabalho em equipe fala mais alto sempre, graças a Deus! 
Um ano que primou pela gestão democrática, com os gestores eleitos pela comunidade escolar, a  implantação do Conselho Escolar tendo como membros pais, professores e demais funcionários da Escola, dividindo, desta forma, a responsabilidade das decisões tomadas, pautadas pelo diálogo.  
Um ano letivo com vários projetos desenvolvidos, demonstrando que todos os professores como os demais funcionários desta Escola estão inovando e buscando cada vez mais aprimorar o próprio trabalho e um ano em que concretizaram-se muitas parcerias, que foram necessárias e importantes para o nosso trabalho, por isso nosso agradecimento a todas as pessoas que se fizeram presente em nossas vidas em 2012!
Enfim, a equipe gestora da Escola Cel. Aluízio P. Ferreira só tem  a agradecer e desejar que em 2013 tenhamos um ano com muitas oportunidades e novas experiências.
Para todos, sucesso e muita paz nos corações!!! FELIZ 2013!

Por Juliana S. Laudares

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Maquetes Biológicas

Confiram o vídeo das atividades desenvolvidas pela acadêmica de Biologia/UNIR Franciane em parceria com  a professora Mariazinha:
Parabéns pelo trabalho...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Manhã de Contação de Histórias

Clica abaixo da foto e veja mais imagens da "Manhã de Contação de Histórias", agora em formato de livro digital. Parabéns a todas as pessoas envolvidas neste projeto.

Acompanhe também a Lenda da Vitória-Régia




domingo, 9 de dezembro de 2012

IX Cantata Natalina

Na última sexta feira, dia 07 de dezembro, as turmas de 1º à 6º ano realizaram a IX Cantata Natalina, evento que já é uma tradição na escola. Vejam como a nossa escola ficou bonita.










Mais fotos em breve...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

II Passeio Ciclístico

Nesta quarta feira, dia 05.12, as turmas de quarto ano concluíram o Projeto Crianças no Trânsito. Na ocasião, realizaram um passeio ciclístico acompanhados pelas professoras, acadêmica Ana da FAEL, equipe gestora, policiais militares e corpo de bombeiros. Foram seis semanas de atividades tendo como objetivo ampliar o conhecimento das crianças sobre trânsito. Parabéns a todos os envolvidos.




segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Projeto Crianças na Cozinha

Na última sexta feira, dia 30.11,  as funcionárias Maura, Ritinha e Rosa realizaram o encontro final do Projeto Crianças na Cozinha, durante dois meses elas realizaram encontros culinários com os alunos do quarto ano A, turma  da professora Silvia Gomes. Na ocasião os pais foram convidados para participarem de um coquetel onde foram servidos pratos feitos pelas crianças e conheceram as etapas e imagens desta atividade. Parabéns a todos pela organização e capricho!!