quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Início das Aulas

No dia 07/02 a escola Aluízio recebeu seus alunos para o início do ano letivo de 2011. Os professores e todos os funcionários da escola estão trabalhando desde o dia 31, preparando a escola para receber os alunos.
Na parte da manhã foi realizada uma cerimônia onde a nova direção, professoras Luciane Camargo e Nilda Tigre se apresentaram e os professores e funcionários foram apresentados aos alunos e pais presentes.  Em seguida cantamos o Hino Nacional e de Rondônia e as bandeiras foram hasteadas.
Na sequência a diretora leu a carta de intenção do governador Confúcio Moura onde falava-se das mudanças que pretende-se para a educação estadual. E como símbolo do início dessas mudanças a professora Maria que é a professora com mais tempo de escola e uma criança do 1º ano plantaram uma muda de mogno.
No período vespertino novamente acolhemos os alunos, cantamos os hinos e fomos agraciados com uma belíssima apresentação da aluna Gabriela que cantou uma música de incentivo aos presentes.
Abaixo publico algumas fotos desse dia:

Esperamos que esse mogno, onde nesse dia depositamos nossas esperanças de uma educação de qualidade cresça bonito e frondoso e que as próximas gerações saibam cuidar bem dele.

Um comentário:

  1. Gostei do visual do novo blog, parabéns, que tenhamos realmente um ano letivo produtivo.

    ResponderExcluir