domingo, 20 de novembro de 2011

Eleições para direção da escola

Essa informação é importante pra toda Comunidade Escolar. No dia 30/11 das 8h as 21h estará acontecendo a votação pra eleição da nova Direção da Escola para o próxmo triênio.

Segundo a Portaria que regulamenta as eleições poderão votar:

Art. 15. Poderão votar:

I – servidor em efetivo exercício na Unidade Escolar;
II – alunos matriculados a partir do 6º Ano do Ensino Fundamental regular, que estejam frequentando a Unidade Escolar;
III – alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental regular, que estejam matriculados e frequentando a Unidade Escolar, com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos;
IV – alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA, que estejam frequentando a Unidade Escolar, matriculados e a partir do 5º Ano do Ensino Fundamental ou com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos;
V – Mãe, pai ou responsável legal do aluno menor de 16 (dezesseis) anos, matriculados e frequentando a Unidade Escolar, e que não estejam contemplados nos incisos de I a IV, deste artigo.
§ 1º. Somente será permitido um único voto por família, manifestado pela mãe, pai ou responsável legal pelo aluno menor de 16 (dezesseis) anos, independentemente do número de filhos matriculados na Unidade Escolar.

Na escola Aluízio temos duas chapas de candidatos a Direção da Escola, são elas:

CHAPA 1 
Direção: Gildo Benedito Ramos Rocha
Vice direção: Juliana Seabra Laudares

CHAPA 2

Direção: Nilda Tigre Soares
Vice direção: Auseli Scherrer

Em breve publicaremos os planos de Gestão das duas chapas para que todos possam ler com calma e analisar qual chapa merece seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário