quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Passeio Ciclístico

         Parabéns a todos que organizaram e que participaram do Passeio Ciclístico ocorrido em algumas ruas do centro da cidade. Este passeio iniciou a Semana do Trânsito que acontece do dia 18 a 25 de setembro. 
         A nossa Escola contou com a participação dos alunos das turmas dos 6ºs anos A, B, C e D e com a turma do 8º ano B que receberam orientações da Coordenadora Pedagógica Neide de Lima Raimundo  sobre a Semana do Trânsito. No passeio os alunos foram acompanhados pela Vice-diretora Juliana Seabra Laudares e pelos professores Alberto Pereira Soares, Anderson Vicente Ferreira, Auseli Scherrer, Elaine Truazelli e Jussélia Vieira dos Santos.
         Durante todo o trajeto, os alunos receberam informações sobre a importância dos cuidados que devem ter para um trânsito seguro e ao final do passeio participaram de sorteios de brindes onde ganharam camisetas, garrafas, capacetes e bicicletas. 
          Nossa aluna do 6º ano "B" Rayssa Nayara Galvão Dias foi a sortuda que ganhou uma bicicleta, sendo que a nossa Escola também foi contemplada com uma.
         
A

















  















 








Um comentário:

  1. Que massa, as escolas deviam desenvolver mais essas atividades. -Hiuendley

    ResponderExcluir